Em épocas de aumento da demanda por serviços de entregas, trouxemos dicas importantíssimas para seu delivery!
Prepare o processo
Antes de sair fazendo várias ações para atrair clientes para o seu delivery, é fundamental estruturar seu processo de entregas. Defina seu cardápio, como será a produção, armazenamento, embalagens, horários e locais atendidos, canal de atendimento, equipe necessária, formas de divulgação, etc.
Divulgue o serviço
Por mais que o seu estabelecimento já seja conhecido, é essencial que o seu público fique sabendo que sua empresa está com delivery. Praticamente, todos as pessoas estão presentes em alguma rede social, tornando esses meios excelentes canais de divulgação. Divulgue folder com cardápios e informações sobre o serviço, tais como: taxas de entrega, horários, locais atendidos.
Tenha um sistema para gestão
Superar as dificuldades para trabalhar com entrega de produtos fica muito mais fácil se você tem um sistema de gestão de pedidos para te ajudar.
Com ele, você pode agendar os pedidos com dias e horários para entrega, organização a produção, administrar os custos e receitas, e dessa forma, etc.
Além disso, com uma funcionalidade de cadastro de clientes fica muito mais fácil prestar o atendimento personalizado que o público quer: você pode acessar os últimos pedidos, para saber o gosto daquela pessoa e dar sugestões. Dentre outras diversas funcionalidades que ajudarão a ter total controle desde a produção até a entrega do seu produto ao cliente e com isso ter um serviço de qualidade.
Avalie os resultados
Superar as dificuldades para trabalhar com entrega de produtos fica muito mais fácil se você tem um sistema de gestão de pedidos para te ajudar.
Com ele, você pode agendar os pedidos com dias e horários para entrega, organização a produção, administrar os custos e receitas, e dessa forma, etc.
Além disso, com uma funcionalidade de cadastro de clientes fica muito mais fácil prestar o atendimento personalizado que o público quer: você pode acessar os últimos pedidos, para saber o gosto daquela pessoa e dar sugestões. Dentre outras diversas funcionalidades que ajudarão a ter total controle desde a produção até a entrega do seu produto ao cliente e com isso ter um serviço de qualidade.Depois de algum tempo utilizando o serviço de delivery, avalie os seus resultados.
Avalie o real interesse dos consumidores, o nível de procura, os horários em que mais vende, as críticas e sugestões dos clientes, o perfil destes, os produtos mais vendidos. Além disso avalie o retorno financeiro, se o serviço está valendo a pena ou não.Superar as dificuldades para trabalhar com entrega de produtos fica muito mais fácil se você tem um sistema de gestão de pedidos para te ajudar.
Com ele, você pode agendar os pedidos com dias e horários para entrega, organização a produção, administrar os custos e receitas, e dessa forma, etc.
Além disso, com uma funcionalidade de cadastro de clientes fica muito mais fácil prestar o atendimento personalizado que o público quer: você pode acessar os últimos pedidos, para saber o gosto daquela pessoa e dar sugestões. Dentre outras diversas funcionalidades que ajudarão a ter total controle desde a produção até a entrega do seu produto ao cliente e com isso ter um serviço de qualidade.